quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um aceno...

eu não sei... mas eu me assusto com minhas reações...

eu teimo em acreditar no outro... sou teimosa mesmo... taurina...
faz tempo que eu devia ter aprendido a olhar de canto de olho e simplesmente, DESCONFIAR...


quando vejo, já é tarde... 



Mas o tempo está me ensinando...
já não me entrego abertamente, pois cansei de levar tombos... (ÔOOOO)
sabe quando vc se arrisca, se lança nos braços do outro achando que ele vai te apoiar? 
é... muitas vezes ele desvia...  olha no teu olho e se isenta totalmente da culpa pela sua queda...



mas ele não falou que vc podia confiar, acreditar, pedir apoio?? Éee... Falou....

Falou... mas não cumpriu as promessas... afinal, ser amigo, sustentar alguém num momento de dor, dá trabalho...



o que posso aprender com tudo isso? me sinto só e conto com algumas (poucas) pessoas que nunca se desviaram quando me viram cambalear...

aos que se desviaram... desejo sorte... mas já não apoiarei ou esperarei apoio... é melhor deixá-los partir... 


apenas espio, olho de lado desconfiada, ACENO e sigo minha vida...


Essas pessoas não me merecem... e talvez eu tb não as mereça... 



elas passaram... deixaram um marca, e agora é tempo de distanciar... (me reservo esse direito rsrs)



Aos que ficam... obrigada! Darei o meu melhor... e acredite... o meu melhor é honesto, íntegro e sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)