sábado, 8 de janeiro de 2011

Resoluções de ano novo - parte 1




Eu tava aqui pensando...

Estou sempre atarefada, com mil coisas pendentes que se misturam e acumulam numa profusão incansável.... Não paro de pensar no que tenho que fazer... 

Em suma, sou um porta-treco ambulante... “tudo junto e misturado”  - um caleidoscópio  rsrs

Éeeeee, tá resolvido!!! Serei mais organizada no próximo ano... Pois no final, quando não tenho mais solução para o caos - e só me resta o desespero- me culpo, me martirizo e me xingo... Por mim, indago: pq vc não é mais organizada? Pq não aprende a dizer não?

2011 chegou e pronto... essa resolução vai pra lista de ano novo!  O otimismo impera. Ixi... mas meu lado taurino, pé no chão,  me diz  que isso parece tão simples, mas não é... rsrsr

Afinal, todos os dias tenho milhares de e-mails para responder, mil tarefas para fazer, um milhão de contas para pagar... e nem um segundo livre... que vida é essa ‘fía’?? Rsrs
Fico pensando que o mundo de consumo fez isso conosco... ‘eu quero, logo trabalho’...
Ta na hora de rever algumas escolhas... mas, será possível? Ainda dá tempo? Hummmm , meu lado pessimista desconfia que não...
Pior, não ganhei na mega-sena acumulada...
Minha vida vai continuar na mesma rsrsrs
Mas calma... um ‘tantinho assim’ dá para mudar... (o otimismo volta rsrs)

Ainda vou definir como... afinal, não gosto de literatura de auto- ajuda (não consigo), então tenho de delimitar a metodologia rsrsrs

E vc, já definiu o que vai mudar na sua vida em 2011?
Eu sigo pensando...

Um comentário:

  1. E ainda faltou buscar aquela blusa do maricotinha, inclusive paga ainda em 2010...rsrs...
    Tá guardadinha fica tranquila, é só me avisar.
    Bjooos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)