quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O tempo...


Não há dúvidas que esse mundo louco, moderno, fugaz, suga cada segundo do meu dia e faz com que eu me sinta impotente diante da falta de tempo - que me assombra, me limita e me desafia!

Mas me pergunto se minha  falta de tempo não é uma eterna desculpa que utilizo para minha preguiça... (?)

Não sei... talvez não exista uma resposta linear, fácil, pontual...

Talvez o excesso de coisas, compromissos, tecnologias,  me faça perder muito tempo...

Talvez eu goste de 'não ter tempo'...

Talvez assim me sinta importante perante a mim, ao outro, à cobrança social de produção infindável da sociedade de consumo...


Talvez eu tenha que parar de correr  - e tenha que começar a viver! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)