segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Auto-ajuda : Eu não nasci Gisele... (será ?)


Meninas...
Estou aqui  pensando... pq nos cobramos tanto?
Nos cobramos ser excelentes em tudo...
temos que ser mães exemplares, filhas perfeitas, esposas dedicadas e profissionais impecáveis... ahhh ia esquecendo... ainda temos que estar em forma, sem celulite ou gordura localizada, magérrimas, com o cabelo em dia, as unhas feitas e... na moda... (claro!)


Nos tornamos impossíveis...

quem suportará? 

Culpamos a TPM, nosso chefe, o marido, nossos salários, as amigas...
mas será que não somos reponsáveis por essa construção social de perfeição da mulher contemporânea? 



Bem, hoje estou fazendo um exercício mental e queria compartilhar com vcs...

Coloquei a foto da Gisele Bündchen na minha frente e estou repetindo (como entoando um mantra)....
Eu não nasci Gisele...
Eu não nasci Gisele...
Eu não nasci Gisele...



Talvez, assim, no final do dia, eu possa me olhar no espelho sem tantas cobranças... rsrsrs
Depois eu falo se funcionou  srrsrsrs
...

em tempo: não tô levando muita fé rsrsr 
será que deveria mudar meu mantra para "eu sou a Gisele"?  :O rsrsrsrsr 
quem sabe assim eu não me convenço? rsrsrs 


afinal, assumo, sou IMPERFEITA!!!

2 comentários:

  1. amiga, nem sabia que vc tinha este outro blog!!! Adoro blogs desabafos! Será que teremos uma nova Martha Medeiros?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria mudar seu mantra para "Eu sou tão linda e poderosa como a Giselle. Ela é imperfeita como qualquer ser humano".

    Tenho uma amiga que fala que quando você quer pensar como um artista é imperfeito e normal como qualquer um, basta imaginá-lo fazendo cocô! Rs

    Beijos,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)