sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPFW começa hoje!!

..Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton abrem a temporada de desfiles do São Paulo Fashion Week hoje, no prédio da Bienal/Parque do Ibirapuera. O evento capitaneado por Paulo Borges, comemora em 2011, 15 anos de realização e traz como grande atração, o ator americano Ashton Kutcher, para desfilar no próximo domingo, 30, ao lado das tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio, para a marca Colcci.

...Uma das surpresas da 30ª edição do São Paulo Fashion Week deste ano, será a exposição de mobiliários assinados da A Lot Of. Serão exibidos móveis ousados com formas e materiais que são destaques nos grandes centros, como Milão, além das peças de Pedro Franco e Jum Nakao.

...Inovação resume bem a proposta da Ellus durante seu desfile Outono/Inverno, que será apresentado amanhã no SPFW. A novidade será a transmissão online do desfile, a partir das 16h30, pelo hotsite da marca www.ellus-spfw.com ou pelo Facebook. Para assistir pelo site, deverá ser feito um breve cadastro. Com isso, será disponibilizado todo o conteúdo do desfile, como fotos e releases.

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)