sábado, 19 de março de 2011

Coisa de mulher! (bem-vinda Michelle) : )

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, participou de um evento cultural com jovens brasileiros no restaurante Oca da Tribo, no Setor Clube Esportivo Sul de Brasília. Entre os participantes estavam estudantes de escolas públicas e membros de várias edições do programa Jovens Embaixadores, que é patrocinado pelo governo americano e leva alunos do Brasil para um intercâmbio nos EUA.

Em um pronunciamento, em que cumprimentou os presentes com um "Bom Dia!", Michelle enfatizou o valor da educação para vencer na vida e estimulou os jovens a aprender idiomas. "Quero que vocês olhem para mim e saibam que nada é impossível. É por isso que estou aqui", disse Michelle. Depois, a primeira-dama assistiu a apresentações de capoeira e percussão ao lados das filhas.

(Fonte : IG/Ultimo segundo)

comentário a parte : o que mais me chamou a atenção foi o vestido dela... eu quero um desses para mim! rsrs talvez meio "demais" para a ocasião... mas  não importa, sonharei hoje com um desses srrsrs 

I really want

ahhhh o cabelo tava lindo tb!

Bem-vinda Michelle!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui... e se tiver na TPM aproveite para desabafar um pouco tb :)